Mulher é internada após ser baleada pelo companheiro em Venâncio Aires

Uma mulher está internada, nesta quarta-feira (2), no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, depois que foi baleada pelo companheiro. A Polícia Civil tomou conhecimento de que a vítima, de 34 anos, deu entrada na casa de saúde após receber ligação da filha de 14 anos informando que sua mãe havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na altura do peito, efetuado pelo companheiro de 31 anos.

No hospital, a mulher informou que havia saído com o suspeito para uma boate e, após ingerirem bebida alcoólica, retornaram para a casa dela, na Rua Clementina Pereira, por volta das 23h15min dessa terça (1º). O suspeito teria pedido para a vítima ir posar em sua chácara, localizada em Linha Teresinha, sendo que, com a negativa dela, começaram a discutir, tendo ele empurrado ela, sacado um revólver de cor escura e disparado contra o peito da mulher.

A equipe do Hospital São Sebastião informou que a vítima deve permanecer internada para retirada do projétil, uma vez que ele permaneceu alojado no pulmão direito. Ela relatou ainda que o agressor costumava agredir, mas que nunca efetuou o registro dos fatos. Após os relatos, foram realizadas buscas em Linha Teresinha, com objetivo de localizar o suspeito. Segundo a Polícia Civil, foi encontrado apenas o veículo VW/Parati que o suspeito utilizava.

A vítima não corre risco de morte. Há recente ocorrência registrada pelo companheiro, onde a mulher, armada com um revólver, teria rendido ele e, por motivo de ciúmes, teria o obrigado a dirigir até a casa de uma ex-namorada. Na oportunidade, ele teria conseguido fugir e acionar a polícia.

Informações Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo