Três homens mortos em confronto com a Brigada Militar em Carlos Barbosa são identificados

Foram identificados como Geison Michael da Costa, 29 anos, Geovane Ribeiro Farias, 39, e Levi Contreira Pires, 48, os três homens mortos durante confronto com a Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira (21), na cidade de Carlos Barbosa.

ENTENDA O CASO

Em confronto com policiais três bandidos são mortos em Carlos Barbosa

Três homens morreram e outros quatro foram presos em confrontos a tiros com a Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira (21). A sequência teve início no Vale do Sinos e terminou em municípios da serra gaúcha. Por volta das 23h da quinta-feira (20), os policiais receberam a denúncia de que o corpo de um homem, vítima de homicídio, havia sido deixado no bairro Zona Industrial, em Campo Bom.

Ainda não foi confirmada a identidade da vítima. Os veículos suspeitos de envolvimento na ação criminosa foram identificados seguindo em direção à Serra. Em Carlos Barbosa, no km 231 da BR 470, três marginais morreram em uma troca de tiros com as forças de segurança e o outro fugiu para o matagal, invadindo uma empresa e furtando um caminhão, sendo preso em Bom Princípio.

De acordo com informações preliminares, o grupo iria cometer outros atentados contra rivais. Foram apreendidas duas pistolas, dois fuzis, uma carabina e uma arma calibre 12 semiautomática.

Em ambas as ações, nenhum policial ficou ferido.

Informações Rádio A Voz Carlos Barbosa.

Leia também:  Brigada Militar prende homem procurado pela justiça por roubo em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo