Criminosos presos após confronto entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa teriam como destino Nova Bassano

No início da madrugada desta sexta-feira (21) um confronto entre policiais e bandidos resultou na morte de três elementos, dois bandidos feridos e dois presos.

Segundo informações repassadas por policiais que atuaram na ação, o grupo formado por no mínimo sete criminosos, cometeu um homicídio na cidade de Campo Bom e se deslocava para a região da serra.

Ainda em fuga, já na BR 470, km 221, aconteceu o confronto, resultando em dois marginais baleados e outros dois presos. Os marginais feridos foram encaminhados para o hospital em Bento Gonçalves. Já em Carlos Barbosa, no km 231 da mesma rodovia, os policiais foram recebidos a bala por outra parte do grupo, que estavam em um veículo Toyota/Corolla preto. Nesse confronto, três marginais morreram em uma troca de tiros com as forças de segurança e outro fugiu para o mato, invadindo uma empresa e furtou um caminhão, sendo preso em Bom Princípio.

De acordo com depoimento de um dos marginais preso, o bando estaria se deslocando para a cidade de Nova Bassano, onde executariam um líder de uma facção.

Com os bandidos, foram encontrados dois fuzis, cal. 556 e .762, três pistolas cal. .9mm e .40, uma arma longa CT40 e outra arma longa cal .12. Além das armas, foram localizados coletes balísticos e munições de diversos calibres.

Participaram da ação, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar e Força Tática, além de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, SAMU, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias( IGP).

Fonte: Rádio Estação FM
Créditos: Altamir Oliveira/Claudir Pontin

Leia também:  Suspeito é preso com ferramentas sem procedência em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo