Confira os ganhadores do prêmio referente ao sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, de janeiro a setembro de 2022 em Cotiporã

Por meio da distribuição de prêmios, o programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais, por eles indicadas, são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

O Município de Cotiporã, mediante adesão da plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, premia mensalmente dois contribuintes que adquiriram produtos e serviços em estabelecimentos locais e solicitaram a inclusão do CPF no documento fiscal.

Para concorrer aos sorteios, a nível municipal e estadual, é necessário efetuar o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Para realizar o cadastro, clique AQUI.

Em caso de dúvidas, dirija-se a Secretaria Municipal da Fazenda ou entre em contato pelo telefone e WhatsApp (54) 3446-2814.

Confira os ganhadores do prêmio de R$ 200,00, referente ao sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, de janeiro a setembro de 2022:

Janeiro: Adão Wons e Michelle Larissa Zini Lise

Fevereiro: Fernando Farias de Oliveira e Ana Beatriz dos Santos

Março: Leandro Fraga Pugliessi e Janete Dall Mas

Abril: Vanio Junior Dal Sant Giacomelli e Ronaldo Frizon

Maio: Alexandre Peixoto Forster e Joaquin Sfredo

Junho: Osiel Duarte Nunes e Jussara Zanette

Julho: Fabio Scussel e Tiago Pitol Frizon

Agosto: João Giacomin Neto e Letícia Penso

Setembro: Vilmar Frizon e Altemir Baseggio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo