PRF prende na BR 470 em Bento Gonçalves, homem que abusou da própria neta de dois anos

Na noite desta quarta-feira (19), na BR 470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça. Ele foi condenado por estupro de vulnerável, e a vítima foi a própria neta dele.

Durante operação de combate a criminalidade, uma equipe PRF abordou uma Scenic com placas de Bento Gonçalves. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o motorista de 75 anos, natural de Garibaldi e morador de Bento Gonçalves, estava foragido da justiça.

Os PRFs verificaram que o homem foi condenado pela justiça por estupro de vulnerável, por ter abusado da própria neta de 2 anos e meio de idade. Ele foi preso e encaminhado à policia judiciária local, e após o registro será encaminhado para cumprimento da pena no sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo