Vídeo | Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas com 133 kg de maconha em Passo Fundo

Na manhã deste domingo, 25, a POLÍCIA CIVIL, através da DRACO PASSO FUNDO, coordenada pelo Del. Diogo Ferreira, em cumprimento a mandados de busca e apreensão decorrente de investigação de tráfico de drogas vinculado a facção criminosa, efetuou a prisão em flagrante de um mulher e apreensão de 133 kg de MACONHA, no bairro Santa Marta.

Ainda, em outro local foram apreendidos 15 pacotes de cigarros contrabandeados. As buscas foram decorrentes de investigação de tráfico de drogas, onde os policiais estavam monitorando a investigada que estava guardando em sua residência significativa quantia de drogas. A presa era investigada pela DRACO por estar guardando e distribuindo maconha em Passo Fundo e região, fato comprovado pelo caderno de anotações onde há vários apontamentos de “entrega” de parte da carga apreendida.

A MACONHA APREENDIDA PODERIA GERAR MAIS DE 400 MIL PORÇÕES E RESULTAR EM MAIS DE 600 MIL REAIS AO CRIME ORGANIZADO. A mulher é presa pela segunda vez por esta DRACO em menos de um ano, na última vez, estava guardando uma carga com dezenas de pacote de cigarros contrabandeados. Cumpre destacar a agilidade e comprometimento dos membros e servidores de plantão do Ministério Público e do Poder Judiciário, que atendendo a nossa representação pelas buscas, ao meio dia de sábado, final da tarde estava com as ordens judiciais deferidas, fato que foi crucial para o êxito da ação.

Leia também:  Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em Carazinho

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo