Famílias que tiveram casa atingida por incêndio em Veranópolis pedem o auxílio da comunidade

Uma residência foi parcialmente destruída por um incêndio no bairro Sagrado Coração de Jesus, antigo Medianeira III, em Veranópolis, na manhã desta segunda-feira (29). A família que residia na parte superior, que foi totalmente consumida pelo fogo, perdeu tudo. Já os moradores do térreo, não tiveram atingida pelas chamas, mas com o trabalho dos bombeiros, os itens foram inundados pela água e muitos deles, foram danificados. Conforme o Corpo de Bombeiros foram utilizados cerca de 10 mil litros de água e as causas ainda são apuradas.

Tendo em vista a situação, os familiares e a comunidade em geral se organizam a fim de auxiliar essas famílias. A mais afetada, é formada por um casal e sua filha que está próximo a completar quatro anos de idade. A outra família é composta pelo casal e suas filhas de sete e dois anos. Eles precisam de roupas, calçados, cobertores, entre outros.

Quem deseja contribuir, pode deixar suas doações na casa de familiares, na Rua Isidoro Guilherme Dall’Agnol, nº 680, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Foi criada também uma vakinha online para quem deseja contribuir com algum valor. No caso de dúvidas, é possível entrar em contato com Brenda pelo (54) 99703-3820 ou com Taís (54) 99613-2073.

Bombeiros trabalharam no combate às chamas; cerca de 10 mil litros de água foram utilizados

Leia também | Incêndio atinge residência no bairro Sagrado Coração de Jesus em Veranópolis

Leia também:  Abertura da tradicional Festa de Nossa Senhora de Lourdes é neste sábado em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo