Gerente de posto de gasolina morre após ser esfaqueada por funcionário em Santa Catarina

A gerente de um posto de combustível que teve uma faca cravada no crânio ao ser atacada por um funcionário em Criciúma, no Sul catarinense, morreu nesta terça-feira (23), três semanas após o crime. A informação foi confirmada em nota pela rede responsável pelo estabelecimento, que lamentou a perda da funcionária (leia íntegra abaixo), as informações são do Portal G1 .

Tânia Fernandes Silva Ataides, 36 anos, foi esfaqueada no dia 1º de agosto, após dar uma advertência ao suspeito, conforme relato da Polícia Militar. Câmeras de segurança flagraram o crime (assista abaixo).

O homem foi preso dois dias depois ao ataque pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso. Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o suspeito se apresentou na delegacia e teve o mandado de prisão cumprido.

Ocorrência

De acordo com a PM, funcionários do local contaram que a mulher teve uma discussão com um funcionário, por volta de 17h. Ela teria suspendido o homem e o mandado para casa. Por volta as 18h, ele voltou ao local e atingiu a mulher cinco vezes com uma faca.

Vítima ficou com arma cravada na nuca, segundo a Polícia Civil — Foto: Reprodução/NSC TV

Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, a mulher estava consciente e bastante assustada.

Íntegra da nota

É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma.

Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo