Piloto morre em acidente durante campeonato de automobilismo em Santa Catarina

Um acidente matou o piloto Marcelo Cancelli, de 40 anos, durante o Campeonato Catarinense de Automobilismo em Joaçaba, na tarde de domingo (21). Marcelo participava da corrida no Autódromo Cavalo de Aço quando teria perdido o controle do carro, saído da pista e colidido contra uma árvore, informou a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Os bombeiros militares chegaram a ser acionados às 18h, mas o piloto já havia sido encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha por uma ambulância do evento. A morte foi confirmada na unidade de saúde.

Ainda conforme a CBA, Marcelo disputava uma prova de três horas de duração, que já estava no final quando o acidente aconteceu.

Marcelo tinha dois filhos, era casado e proprietário de uma distribuidora de bebidas em Joaçaba. Tinha o automobilismo como paixão e competia em diversos eventos, inclusive nacionais. Recentemente venceu em Interlagos uma etapa da categoria Gold Turismo.

Na internet, moradores da cidade lamentaram a morte: “Inacreditável. Desejei boa prova minutos antes. Foi fazendo o que amava”, escreveu uma amiga. A Associação Empresarial de Lages também emitiu nota de pesar. Marcelo era conselheiro consultivo da entidade.

Fonte NSC Total

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo