Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra emite nota devido a caso de três pessoas agredidas por Policial Militar a paisana em Caxias do Sul

O comando de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra vem através desta nota, informar que primando pela transparência, já instaurou Inquérito Policial Militar, para a rigorosa apuração de todos os fatos ocorridos após um acidente de trânsito em Caxias do Sul, onde três pessoas foram agredidas por um Policial Militar, à paisana e de férias, que pertence ao 12º BPM.

Reforçamos ainda, o compromisso com a Segurança Pública e a ordem na nossa sociedade, e repudiamos atos de violência e agressão. Por dever de justiça e compromisso com a lei, e mantendo o bom nome da nossa Instituição Brigada Militar, ressaltamos que somos os maiores interessados na elucidação e apuração dos fatos.

Entenda o caso

Na madrugada da última sexta-feira (12), por volta de 1h30, na área central de Caxias do Sul, no cruzamento das ruas Sinimbu e Marquês do Herval, houve uma confusão. Imagens de possíveis agressões de um policial militar contra três pessoas foram gravadas pelo morador de um prédio, localizado na região e encaminhadas ao Ministério Público.

De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo piloto da motocicleta no dia 15 de agosto, segunda-feira, ele e um amigo trafegavam com a moto pela Rua Sinimbu, na área central. Próximo ao Shopping Pratavieira o condutor de um veículo Vectra trocou de pista e abalroou na parte da frente da moto. Porém, ele não parou. No cruzamento seguinte, a moto e o carro ficaram lado a lado e o motorista do Vectra apontou uma pistola contra os motociclistas. Na esquina das ruas Sinimbu com Marquês do Herval, eles pararam. O motorista agrediu os dois motociclistas com tapas. Depois ordenou que deitassem no chão e lhes agrediu novamente.

Leia também:  Mãe que permitia abuso de filha de 8 anos em troca de drogas e dinheiro é presa em SC

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo