Traficante é preso pela Polícia Civil de Guaporé

A Polícia Civil prendeu no final da tarde da sexta-feira, dia 29 de julho, mais um traficante de entorpecentes. Com 38 anos, o homem era investigado pela comercialização de drogas, em especial cocaína, em seu imóvel na área central.

Com mandado de busca e apreensão (MBA) em mãos, expedido pelo Poder Judiciário, os agentes, antes do seu cumprimento, passaram a monitorar os passos do traficante nas proximidades do apartamento onde reside, localizado na rua Dr. Júlio Campos – proximidades do antigo “Colégio dos Maristas”. No meio da tarde saiu com o veículo e duas horas após retornou com a esposa e dois filhos menores. Nesse tempo, usuários o procuraram, tocando o interfone e, sem respostas, saíram do local. Retornaram, insistiram e nada.

Ao chegar na parte externa do prédio, o investigado ficou pelo passeio público (calçada), enquanto os familiares subiram ao apartamento. Antes do ingresso na área interna, os policiais civis efetuaram a abordagem para o cumprimento do MBA. Na chegada, se depararam com um usuário esperando na porta do imóvel para ser atendido.

Buscas foram efetuadas e uma porção de cocaína (ainda não fraccionada para comercialização) foi localizada dentro de uma meia de criança. Os policiais ainda apreenderam no balcão da cozinha e na carteira do investigado uma quantia de R$ 883,00 em dinheiro e retalhos para embalar pequenas porções de cocaína. Durante a atividade dos agentes, mais duas pessoas foram até o apartamento para o procedimento de negócios ilícitos com o investigado.

Em virtude dos fatos e da investigação que há tempos estava em andamento, o traficante recebeu voz de prisão. Foi conduzido à DP para o registro de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Leia também:  Brigada Militar de Farroupilha prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo