Homem ostenta armas e faz ameaças a outros bandidos durante vídeo em Lajeado

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp já está sob investigação da Policia Civil, afirmou o delegado titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, Juliano Stobbe.

No vídeo, o homem, que se diz membro de uma facção criminosa que atua na cidade, aparece armado com duas pistolas e um fuzil ameaçando criminosos que estão furtando e roubando moradores dos bairros Olarias, Planalto e Igrejinha.

Conforme o delegado, a atitude é uma forma de criar um álibi com a população. “Somos absolutamente contra este tipo de atitude. Essas mesmas pessoas que com armas de fogo supostamente defendem a comunidade local, são aquelas que fazem a própria comunidade sofrerem com o medo de sair às ruas, que praticam homicídios, traficam drogas, dentre outros males que eles trazem consigo”, destaca o delegado.

Informações Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo