Vídeo | Presidente Jair Bolsonaro liga para família de tesoureiro do PT assassinado no último domingo

Jair Bolsonaro ligou, na tarde desta terça-feira (12/7), para a família do tesoureiro do PT de Foz de Iguaçu, Marcelo Arruda, assassinado por um bolsonarista no último domingo (10/7).

O presidente disse aos familiares de Arruda que a esquerda está tentando botar a culpa do assassinato em seu colo e convidou a família para uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15/7).

Os irmãos de Arruda, que são apoiadores do presidente, não deixaram claro se irão aceitar o convite, mas afirmaram a Bolsonaro que não querem que o caso seja explorado politicamente.

O irmão de Marcelo Arruda, cobrou Jair Bolsonaro por mais empatia. Na ligação de vídeo com o presidente, o irmão disse que “viu um calor humano diferente” vindo da esquerda.

Ex-funcionário da Itaipu Nacional, José Arruda disse a Bolsonaro que diretores da estatal, nomeados por ele, não enviaram uma coroa de flores para o enterro de seu irmão. E questionou: “Quando a gente passa por uma coisa, cadê o nosso lado?”.

“Todo mundo sabe que sou favorável à sua causa. No enterro do meu irmão tinham 35 coroas de flores e a minha empresa, à qual eu me doei 35 anos, não mandou uma coroa de flores. Nós temos vários diretores aqui nomeados pelo senhor e ninguém me ligou, mesmo sabendo que eu sou simpatizante do senhor. Isso me dói em particular”, disse José Arruda com lágrimas nos olhos. Bolsonaro ouviu em silêncio.

Informações Guilherme Amado, Metrópoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo