VÍDEO: acusada de adultério, mulher é espancada e forçada a carregar o marido nos ombros

Em um caso chocante, uma mulher casada foi espancada, despida e obrigada a atravessar uma aldeia enquanto carregava o marido por supostamente ter um caso com outro homem. O caso brutal aconteceu na Índia.

A polícia registrou prendeu 13 pessoas no vilarejo indiano de Borpadev depois que um vídeo do incidente se tornou viral nas redes sociais, como detalhado pelo site Indian Express.

A mulher de 32 anos se casou com um homem há cerca de 13 anos. Ela tentava fugir da relação abusiva, e terminar o casamento, já que ele abusava e batia nela depois de ficar alcoolizado de forma constante.

Mas em 29 de junho, o marido registrou uma queixa de desaparecimento na polícia local depois que ela não voltou para casa.

“Parece que o marido suspeitou que ela estava tendo um caso e em 3 de julho, ele juntou cerca de seis pessoas e invadiu a casa do homem com quem ele suspeitava que ela estivesse tendo um caso. Ele encontrou sua esposa lá e ela foi forçada a carregar o marido nos ombros”, disse um fiscal do caso.

Acusada de adultério, mulher é espancada e forçada a carregar o marido nos ombros

No vídeo, que é feitos por moradores, a mulher pode ser vista sendo brutalmente espancada por homens antes de cair no chão. Um idoso da aldeia também pode ser visto tentando impedir que os homens a espancassem antes que o marido se sentasse em seu ombro e a obrigasse a carregá-lo.

Ainda de acordo com as informações, durante o crime, a polícia foi acionada e conseguiu resgatar a mulher. Foram presas 13 pessoas identificadas e a polícia ainda está procurando outros sete homens.

“Estamos tomando medidas rigorosas contra todos os envolvidos e garantindo que a punição desses culpados funcione como um impedimento para os outros”, completou. Confira vídeo (imagens fortes):

Com informações do site Indian Express e Metro News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo