Dois homens morrem após perseguição na madrugada desta segunda-feira em Santa Maria

Dois homens não identificados morreram após uma perseguição policial no início da madrugada desta segunda-feira em Santa Maria. Policiais da Brigada Militar (BM) tentaram abordar o veículo, que fugiu por mais de seis quilômetros por ruas da cidade. Os suspeitos foram baleados no Bairro Divina Providência após apontarem as armas para os policiais. Um deles morreu no local, e o outro a caminho do hospital.

A perseguição começou por volta da meia noite e meia, na Avenida Nossa Senhora da Medianeira quando policiais da Força Tática mandaram o motorista parar o carro e só parou na Rua Antônio Dias da Silva, na esquina com a Rua Praia do Cassino pós perder a direção, o motorista subiu um barranco. Conforme informações colhidas no local, a dupla desceu do carro com as armas em mãos, e antes de atirarem nos policiais, os dois foram baleados. Um deles foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Dois revólveres calibre 38, que estavam com a dupla foram apreendidos. A dupla estava em um Corolla com placas de um Cruze. Os dois vestiam roupas pretas, estavam de touca e luvas. Conforme a BM, a ação aconteceu durante a Operação Narco Brasil deflagrada no domingo, para combater o tráfico de drogas, visando quebrar o fluxo financeiro de grupos criminosos, com apreensão de bens, drogas e armas.

A equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram chamados e fizeram o levantamento do local do crime. O carro, as armas e outros objetos foram apreendidos pela polícia.

Leia também:  BM prende homem com mandado de prisão em Bento Gonçalves

Informações Portal BEI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo