Incêndio em centro de tratamento deixa 10 mortos em Carazinho

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 10 pessoas mortas, na noite de quinta-feira (23). Nove delas morreram no local e uma no hospital.

Duas pessoas foram levadas para atendimento médico e estão em estado estável. Além do trabalho de rescaldo, as equipes buscam mais uma pessoa que está desaparecida. No local, estavam pelo menos 15 pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o combate ao fogo começou no final da noite, e a corporação segue no local trabalhando na busca por vítimas e feridos. O Centro fica no bairro Vila Rica.

Algumas das vítimas, conforme informações dos bombeiros, foram encontradas em uma área de dormitórios e próximas às janelas, o que pode indicar que elas tentavam sair do local.

Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos e as causas do incêndio. O caso será investigado.

Informações Portal G1, fotos Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo