Brigada Militar de São Francisco de Paula prende autor de violência doméstica

No começo da madrugada de domingo (19/06), a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, para atender ocorrência de agressão, embasada na Lei Maria da Penha.

Chegando ao endereço, na Rua Vinte de Setembro, Centro, a vítima de 31 anos, relatou que está junto com seu companheiro há nove anos, e que teria sido a agredida por ele após uma crise de ciúmes em uma festa com amigos. Ela relatou que enquanto caminhavam pela rua, foi arrastada pelos cabelos.

O autor, de 30, anos, que possui antecedente pelo crime contra a companheira, se mostrou agressivo e desacatou a guarnição. Ele ainda resistiu na hora de ser algemado.

A vítima salientou que além de físicas sofre agressões psicológicas, das quais são recorrentes desde que estão juntos. O autor foi preso em flagrante, pelo crime, sendo inafiançável pelos delitos tipificados, e encaminhado ao sistema prisional.

Leia também:  Identificada mulher encontrada morta neste domingo (3) entre Caxias do Sul e Flores da Cunha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo