Polícia Civil prende dois criminosos em Serafina Corrêa após tentativas de homicídio e roubo a um mercado

Não demorou mais do que 30 horas e os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, através de um trabalho ágil de investigação com a troca de informações com a Brigada Militar (BM) – equipe da Força Tática (FT), conseguiram elementos importantes na busca pelo esclarecimento de dois crimes cometidos na terça-feira, dia 14 de junho, e que chamaram a atenção da comunidade: uma dupla tentativa de homicídio no bairro Gramadinho (homens, de 42 e 43 anos, foram baleados em plena luz do dia) e o roubo de um mercado no bairro Santin. Na ocasião, os criminosos tripulavam um Fiat Uno, modelo antigo e cor verde.

Na quarta-feira, dia 15, por volta das 17 horas, os policiais, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, com apoio de agentes da DP de Guaporé, efetuaram a prisão dos dois suspeitos de envolvimento nos crimes. Com a dupla, de 23 e 43 anos, ambos com vasta ficha criminal, foram apreendidas uma pistola 9 milímetros (Marca Bersa), dois revólveres calibre .38 (Marcas Rossi/Smith e Wesson), um colete a prova de balas, uma quantidade significativa de munições calibres 9mm e .38, sete aparelhos de celulares, uma gaveta de caixa registradora, uma quantia em dinheiro, uma pequena porção de maconha, entre outros objetos levados do estabelecimento comercial. A ação, para o cumprimento de mandado de busca e apreensão (MBA), aconteceu em uma residência na rua 8 de março, localizada no Loteamento Santa Rita, bairro Santin – proximidades do monumento do Cristo Redentor. No imóvel, além da dupla, estavam outras três pessoas com 17, 26 e 34 anos. O local é apontado pela investigação como moradia de integrantes de uma facção.

Leia também:  Dois homens são acusados de estupro de vulneráveis em Canoas, um deles é um pastor

Informações Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo