Pai e filho único: quem é o trabalhador morto por tomar café fora do horário

Pai, filho único e marido. Esse é o perfil de Marcelo Camillo de 35 anos que foi morto dentro da empresa que trabalhava em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Segundo a Polícia Civil, um supervisor da vítima é o autor do crime, as informações são da Agência GBC.

Conforme a ocorrência, Camillo foi golpeado no peito com um objeto cortante semelhante a uma faca. Ele foi levado ao Hospital da Unimed em Novo Hamburgo, mas morreu durante atendimento médico.

O corpo de Marcelo será enterrado em Sobradinho, onde a família vive. Nas redes sociais, amigos se despediram dele. O trabalhador que, se casou em dezembro no civil, iria se casar no religioso em setembro. Filho único, ele também já era pai.

O crime

De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado após um desentendimento entre a vítima e o suspeito que, conforme a apuração policial, seria supervisor dela. A briga teria sido por conta do horário estipulado para o café.

O homem apontado como autor do crime segue foragido. Ele fugiu a pé. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone: 0800 642 0121.

Luto na empresa

Em nota, a Sulcromo Revestimentos Metálicos, lamenta o fato e decreta luto nesta terça-feira (7). “Neste momento estamos nos dedicando da melhor maneira possível ao apoio à família do Marcelo. A comunidade da Sulcromo está em luto e em choque com esta perda irreparável. Estamos colaborando de todas as formas com os órgãos responsáveis pelas investigações.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo