Após vaquinha, corpo de viajante que morreu nos EUA será transladado para Santa Catarina
Uma vaquinha criada para trazer os copos de Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey alcançou a meta. A campanha pedia R$ 120 mil para custear o translado do corpo de Jesse dos Estados Unidos para o Brasil.
A campanha foi criada pelo casal viajante de Blumenau, Diego e Roana, que estavam junto com Jesse e o cão Shurastey no momento do acidente que tirou a vida da dupla.
A data de quando os corpos chegarão ao Brasil ainda não foram divulgadas. Em nota publicada no perfil Shurastey Dogs, eles agradecem as doações.
“Muito obrigado a todos vocês que com muito amor pelo Jesse e pelo Shurastey ajudaram a trazer eles para casa! Faremos o possível para trazê-los juntos, como sempre foi e como sempre vai ser”, diz
Relembre o acidente
O morador de Balneário Camboriú, Jesse Kozechen, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (24). Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca Volkswagen branco.
Ao tentar desviar de tráfego lento, Jesse perdeu o controle do veículo, cruzou para pista contrária e bateu contra uma Ford/Escapade que vinha no sentido contrário. Ele e o cão tiveram graves ferimentos morreram no local do acidente.
(Fonte: O Municipio)