Menino autista fica mais de 10 dias em casa sozinho com o corpo da mãe

Um menino autista foi encontrado sozinho em casa após passar cerca de 12 dias com o corpo da mãe, que morreu de causas naturais em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. Segundo o portal O Tempo, a criança, de apenas 6 anos de idade, sobreviveu se alimentando de comidas e sucos deixados pela mulher sobre a mesa da cozinha.

Mãe e filho foram descobertos após familiares, que estranharam a falta da adulta, irem à casa dos dois. O portão estava trancado. Ao arrombá-lo, encontraram o corpo da mulher, já em estado de decomposição.

O menino estava na cozinha e não soube dizer o que havia ocorrido. Durante esse tempo, ele se alimentou do que havia à disposição na casa.

A possível causa da morte pode ser infarto. A Polícia Civil de Minas Gerais, no entanto, investiga as causas do óbito. Ana Paula, de 39 anos, foi sepultada na manhã de quarta-feira (18/5).

Leia também:  MetSul alerta para os altos índices de radiação no Litoral Gaúcho

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo