Imóvel é parcialmente consumido pelas chamas em Serafina Corrêa

Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, combateram na noite do domingo, dia 15 de maio, por volta das 19 horas, um incêndio em residência na zona rural da Cidade Simpatia. O imóvel de construção mista, localizado na Linha 14 – Cantelli, foi parcialmente consumido pelas chamas que tomaram conta de toda a parte superior. Foram necessários cerca de 25 mil litros de água para o combate.

Os primeiros a chegarem no local foram os voluntários Zé Carlos (chefe da guarnição), Rodrigues, Taís, Jaqueline, Pereira, Mozer e Claucir, acionados pelos policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM). As labaredas tomavam conta de toda a parte construída em madeira. No piso inferior funcionava uma micro cervejaria e todos os equipamentos, inclusive um veículo (Renault Sandero), foram retirados às pressas, evitando maiores prejuízos aos proprietários.

Com três caminhões Auto Bomba Tanque Resgate (ABRT/Bombeiros Militares), guarnição composta pelos soldados Guatemin, Bresolin e Zilio, dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) e uma unidade de resgate do SCAB, os bombeiros civis e militares efetuaram a extinção do fogo e o rescaldo. Mesmo com a intensa ação, não houve como evitar que as chamas consumissem todo o pavimento superior.

Durante o atendimento, o morador, ao inalar fumaça, apresentou mal-estar e foi encaminhado pelo SCAB ao Hospital Nossa Senhora do Rosário para atendimento médico.

Informações Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora.
Fotos: SCAB

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo