Padrasto tenta estuprar enteada de 13 anos em Lajeado e acaba preso

No início da noite deste sábado, 30, policiais militares do 22°BPM, prenderam um indivíduo de 72 anos, pelo o crime de estupro de vulnerável, no Bairro Igrejinha em Lajeado.

A guarnição deslocou até o bairro para averiguar a situação em que uma menina, 13 anos, havia fugido da sua casa e procurado ajuda nos vizinhos após ter sido vítima de tentativa de estupro, cometido por seu padrasto.

Após ouvir as declarações da adolescente, imediatamente os policiais saíram as buscas do autor, sendo o mesmo localizado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais.

O indivíduo já possuía antecedentes criminais por violação de domicílio,  disparo de arma de fogo e ameaça com arma de fogo.

Informações Brigada Militar.

Leia também:  Menores são apreendidos pela Brigada Militar com armas, drogas e dinheiro em Lagoa Vermelha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo