4º Batalhão de Polícia de Choque prende em Bento Gonçalves de autores de homicídio em Farroupilha

Após o homicídio na data de ontem, na cidade de Farroupilha, a agência do 4ºBPChq realizou trabalho de inteligência, a fim de localizar os autores do crime, sendo possível identificar três homens com idades de 27, 24 e 30 anos, todos com antecedentes criminais, os quais estariam escondidos na cidade de Bento Gonçalves.

Os criminosos são vinculados a uma organização criminosa da cidade, e são suspeitos também por homicídios ocorridos nas cidades de Serafina Corrêa e Guaporé nos meses de março e abril de 2022.

Na tarde de hoje, 21 de abril, as equipes do 4ºBPChq, com base nas informações colhidas pela agência de inteligência da unidade, intensificaram o patrulhamento tático motorizado nos arredores do possível endereço onde os criminosos estariam escondidos, quando em determinado momento foi possível localizar um veículo Ford/Focus de cor prata, estacionado em frente a uma residência do bairro Botafogo em Bento Gonçalves.

Ao entrar no beco que dá acesso à residência, os policiais militares visualizaram três indivíduos no pátio da casa, sendo abordados, momento em que foi localizado grande quantia em dinheiro, uma arma de fogo (pistola) e substância entorpecente.

Ato contínuo, na residência, em diligências, foi localizado uma balança de precisão, mais substância entorpecentes, bem como um detector de sinais e outros materiais.

Os indivíduos presos relataram, ainda, que participaram do homicídio na cidade de Farroupilha, ontem dia 20 de abril, ocasião em que levaram os policiais até a residência onde estavam escondidas as armas de fogo utilizadas no crime: uma espingarda calibre 12 e uma pistola, além de munições; objetos que foram apreendidos pelos policiais do 4ºBPChq.

Leia também:  Brigada Militar apreende bicicletas elétricas que transitavam de forma ilegal em Lagoa Vermelha

Além disso, os indivíduos presos informaram, ainda, o possível local onde estaria escondido o veículo Fiat/Uno que foi utilizado na ação criminosa em Farroupilha. Não obstante as diligências efetivadas, não foi possível localizar o veículo.

Os três criminosos, ainda, conforme informações de inteligência, estavam na posse de um veículo Toyota/ Etios, o qual foi apreendido logo após o crime em Farroupilha, os quais seriam suspeitos de serem responsáveis por um roubo a residência na cidade de Nova Prata semanas anteriores.

PRESOS:
a. 27 anos, antecedentes: Porte Ilegal de Arma de Fogo 3x, Roubo 3x, Posse de Entorpecentes 4x e Furto
b. 24 anos, antecedentes: Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo
c. 30 anos, antecedentes: Organização Criminosa, Tráfico de Entorpecentes 2x, Roubo 5x, Falsidade Ideológica, Receptação, Porte/Posse Ilegal de Arma de Fogo 3x, Desacato e Homicídio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo