Homem mata a ex-companheira a facadas na frente da filha no RS

Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem, quarta-feira (20), em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Neuza Elara Santos da Rosa, de 48 anos.

O suspeito de ter cometido o crime tem 42 anos e é ex-companheiro dela. Ele foi preso em flagrante por feminicídio consumado. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

A morte ocorreu por volta das 20h no bairro Lara. De acordo com as investigações, policiais militares foram chamados para atender um possível feminicídio. Chegando no local, encontraram a mulher caída e com inúmeros ferimentos causados por faca pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou o óbito.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o casal teria se separado e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi atacada quando abriu a porta para que o suspeito entregasse uma chave. Armado com uma faca, ele investiu contra a vítima, desferindo-lhe inúmeros golpes.

A enteada de 15 anos foi quem acionou a Brigada Militar. Ela teria saído da casa no momento em que o pai desferiu as facadas na mulher.

O suspeito fugiu do local, mas em seguida passou sua localização e foi encontrado pela Brigada Militar próximo ao local com um corte no pé.

O homem foi encaminhado a UPA, na sequência a delegacia e posteriormente ao presídio.

O homem, que já possuía antecedentes por violência doméstica, morava nos fundos da residência da vítima.

Informações Alegrete Tudo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo