Brigada Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo em Vacaria

A Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens na noite de domingo (10/4), por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, em Vacaria.

Durante a operação Hoplitas, a Equipe da Força Tática estava realizando patrulhamento e abordagens no bairro Barcelos, onde foram abordados dois homens.

Com um dos abordados foram localizadas cinco munições, não deflagradas, de calibre .38 e uma pedra de crack. O mesmo deveria estar em prisão domiciliar. Na residência foram localizados um revólver calibre .38, numeração raspada, municiado com seis cartuchos, diversas cédulas de dinheiro de diferentes valores, totalizando a quantia de R$ 5.845,00, foi localizado também o valor de R$ 157,70 em moedas, mais 18 munições calibre .38, uma munição calibre .22, duas pedras maiores de crack pesando 71 gramas, 40 gramas de cocaína e treze aparelhos celulares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para demais procedimentos.

Leia também:  BM prende dois homens pelo crime de tráfico de drogas e por portar munições de calibre restrito em Bento

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo