Dois homens são detidos com arma e droga em Guaporé

Durante a tarde da última sexta-feira (08) a Polícia Civil de Guaporé cumpriu mandatos de busca e apreensão em uma residência situada na rua Lobo da Costa, no bairro Nossa Senhora da Saúde. Na ocasião, foram detidos um menor de idade e uma mulher de 32 anos.

Conforme informações apuradas pela Rádio Aurora de Guaporé, a residência é apontada como ponto utilizado por uma associação criminosa para comercio de drogas. Além disso, moradores das proximidades relataram terem ouvido diversos disparos de arma de fogo ao longo da semana.

Durante a ação na residência, os policiais prenderam uma mulher, de 32 anos, e apreenderam um menor, de 16 anos, com porções e cigarros de maconha e buchas de cocaína. A droga estava embalada e pronta para a venda. Também foram encontrados um revólver calibre .38 e munições do mesmo calibre.

Além do casal detido, os policiais também localizaram dentro da casa mais cinco pessoas. Todos com idade entre 15 e 20 anos. Todos são da região da Serra Gaúcha (Bento Gonçalves, Vacaria, entre outras cidades) e teriam ido para Guaporé em virtude das disputas entre facções.

Os sete foram encaminhados à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos sobre o fato. A mulher de 32 anos foi posteriormente foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça. Um adolescente infrator, que havia sido apreendido pela Brigada Militar na noite do último domingo (03), com uma pistola 380, munições e entorpecentes, aguarda decisão para ser encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) em Passo Fundo. Ele encontra-se recolhido na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) em Marau. Os demais prestaram depoimentos e liberados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo