Motociclista foge de abordagem da Brigada Militar, inicia perseguição, sofre queda e fica ferido em Flores da Cuha

Por volta das 19h20min desta segunda-feira, 28 de março,, durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar de Flores da Cunha, na Via Vêneto, no Bairro Vila Romana, visualizou o condutor da motocicleta em atitude suspeita na área central da cidade.

Ao se aproximar da motocicleta foi dado ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, nesse momento o condutor olhou para trás, visualizou a guarnição e empreendeu fuga em alta velocidade. O condutor avançou diversas placas de parada obrigatória quase ocasionando diversos acidentes, colocando em risco demais motoristas e pedestres. Durante o acompanhamento a guarnição repassou as informações para a sala de operações que imediatamente despachou outra guarnição para o apoio. O condutor depois de diversas manobras perigosas na área central e bairros fugiu em direção a vila Romana pela Via Vêneto, tentou fugir pela mata de moto e veio a cair sobre diversas pedras, sendo que após cair ainda resistiu à abordagem da guarnição, sendo necessário uso da força moderada e uso de algemas para segurança de todos.

Identificado o condutor da motocicleta, um homem de 21 anos, o mesmo encaminhado ao Hospital Fátima em virtude dos ferimentos oriundos da queda. Em consulta a motocicleta constatado que a mesma encontra-se com o licenciamento vencido e a numeração do motor está registrada em outro veículo, ainda de acordo com o sistema consultas integradas a mesma encontra-se retida em depósito desde o dia 11/11/2018. Diante dos fatos foram confeccionados os devidos AITs e o presente termo circunstanciado, assim como um BO-COP por adulteração de sinal identificador de veículo ao proprietário, o veículo foi removido ao depósito credenciado Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo