Doria afirma que Leite “tomou a decisão certa” ao permanecer no PSDB

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (28) que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, “tomou a decisão certa” ao permanecer no partido, as informações são da CNN.

Leite tinha um convite para trocar o PSDB pelo PSD e se candidatar a presidente neste ano.

A possibilidade de saída do governador gaúcho passou a ser cogitada depois da derrota dele para Doria nas prévias do partido realizadas em novembro passado.

Vencedor, o governador paulista deve ser o candidato do PSDB a presidente nas eleições de outubro.

Questionado pela CNN após a inauguração de uma delegacia em São Bernardo do Campo, na região do ABC, sobre a decisão de permanência anunciada nesta segunda por Leite, Doria sorriu e se limitou a dizer duas vezes que o colega “tomou a decisão certa”.

Leite também anunciou que vai renunciar ao cargo de govenador, o que abre o caminho para que ele concorra a algum cargo nas eleições deste ano.

Apesar de ter perdido as prévias, Leite ainda tenta ser o escolhido da sigla para entrar na corrida presidencial. O assunto tem tirado o sono do governador paulista, que chegou a dizer no domingo que tentativas de integrantes do PSDB de reverter sua candidatura à Presidência da República seriam um “golpe”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo