Professora está intubada após ser agredida por aluno de cinco anos
Uma professora foi atacada e agredida por uma criança de apenas 5 anos em uma escola de educação infantil de Pines Lakes, na Flórida, Estados Unidos. Trisha Meadows está intubada após o caso, que envolveu um aluno já reincidente em casos de agressões aos professores.
De acordo com Anna Fusco, presidente do sindicato dos professores da cidade, em entrevista à NBC 6, a criança já “mandou” três docentes ao hospital durante ataques de fúria. Em outra situação, uma professora foi presa sob uma estante, perdeu a consciência e precisou de tratamento para concussão.
No novo ataque, conta o canal local, os alunos começaram a atirar objetos nos professores e virar cadeiras quando Trisha levou o aluno, que tem necessidades especiais, para outra sala na tentativa de acalmá-lo.
As autoridades reportaram que o aluno a atacou apenas com os pés e as mãos e a professora só foi encontrada após acionar um policial pelo rádio. Ela estava debilitada, sentada contra a parede, teve tosse, vômitos e antes mesmo da chegada da ambulância, parou de reagir aos estímulos.
Com lesão grave, a professora precisou ser submetida a cirurgia e continua internada.