Advogado criminalista gaúcho é encontrado morto em Santa Catarina

Um advogado criminalista da Região Metropolitana de Porto Alegre foi encontrado morto na última quarta-feira (2) em Santa Catarina. O corpo de Carlos Eduardo Martins Lima, 31 anos, conhecido como Cadu em Gravataí, foi localizado no bairro Rio Vermelho, no norte de Florianópolis. Populares que passavam pelo local ligaram para o 190, as informações são da Agência GBC.

Segundo a polícia, o corpo apresentava perfurações na área da cintura. Conforme os investigadores da Delegacia de Homicídios, os ferimentos não foram feitos com uma faca e, sim, com algum objeto pontiagudo que ainda não foi identificado.

Ainda não há suspeitos para o crime. Em entrevista a GZH, o advogado Mateus Marques – que representa a companheira de Carlos Eduardo –, a mulher deve ser escutada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3).

O carro da vítima, um BMW de cor branca, foi localizado mais tarde no mesmo bairro. Conforme a polícia, a documentação da vítima não foi encontrada.

Leia também:  Homem é acusado de cárcere privado contra a companheira em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo