Polícia prende autores de homicídio ocorrido em São José do Ouro

Na manhã deste domingo (27/02), Célio Miola foi morto em uma residência em São José do Ouro. Conforme informações, 03 homens desembarcaram de um carro e efetuaram os disparos dentro da casa.

A Brigada Militar de São José do Ouro de posse da informação do tipo do veículo  buscou imagens do sistema de vídeo monitoramento onde foi possível a identificação exata, inclusive as placas e repassou  para os demais órgãos policiais do Estado.

Os homens foram presos no início da tarde pela Polícia Rodoviária Federal na BR 116 em Caxias do Sul. Eles estavam num GM Astra e seriam os autores dos disparos. No carro, havia três homens, um de 24 anos, natural de Porto Alegre, outro de 25, de Capão da Canoa e o terceiro de 29, de Pelotas. Eles já tinham passagens policiais por crimes como ameaça e tráfico de drogas.

A Polícia Civil prendeu uma mulher, a qual é companheira da vítima. Através dos telefones apreendidos foi possível chegar a suspeita de ela ser a mandante do crime. A mesma foi ouvida como testemunha na Delegacia de Polícia de São José do Ouro, onde a polícia apresentou elementos que a incriminavam, mas ela negou a autoria.

Diante dos fatos, a mulher será presa em flagrante e encaminhada para o presídio regional de Passo Fundo onde ficará à disposição da Justiça. A motivação está ainda sendo investigada. O casal estaria em processo de separação de uma união estável.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária de Caxias do Sul, junto com a arma e o carro.

Fonte: Rádio Poatã

Fotos: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo