Polícia Civil apreende ferramentas furtadas em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, recuperaram na manhã da sexta-feira, dia 18 de fevereiro, equipamentos utilizados na construção civil que haviam sido furtados de um veículo estacionado nas proximidades do CTG Última Tropeada no bairro São Cristóvão. Os materiais, que estavam em uma residência e uma praça esportiva no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), são avaliados em cerca de R$ 30 mil, segundo a vítima.

A subtração, conforme os policiais civis, aconteceu na madrugada, por volta das 4h50min, de dentro de uma camionete F250. O colaborador da empresa, que estava com as maletas e ferramentas, só percebeu o ocorrido quando saiu para trabalhar. Ele foi alertado por uma moradora de um prédio. A mulher informou que percebeu pela janela um rapaz magro e alto, vestindo uma camiseta verde e uma bermuda preta mexendo no veículo e saindo com duas maletas.
De posse das informações, os agentes da DP foram ao encontro do suspeito do furto e localizaram, no imóvel onde reside, uma esmemilhadeira (marca Bosch), uma maleta com martelete (marca Bosch), uma extensão elétrica com cerca de 60 metros. O rapaz, que havia sido levado pelos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro após o registro de violência contra familiares, informou que o outro equipamento estava em uma praça esportiva nas proximidades de sua residência. No local, os policiais encontraram uma maleta com um soldador com resistência elétrica.

Informações Rádio Aurora Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo