Brigada Militar impede roubo e sequestro a empresária do ramo de joias em Guaporé

A Brigada Militar, após receber denúncia anônima de que um veículo de cor branca estaria deslocando para Guaporé ou Serafina Corrêa para cometer um roubo ou sequestro, montou equipes em pontos estratégicos e por volta das 03h50min desta quarta-feira, 09, avistaram um veículo Renault Sandero de cor branca deslocando-se pela rodovia ERS 129, sendo então realizada a abordagem no quilômetro 130 da rodovia, Linha Quinta.

No veículo estavam três homens, um com 27 anos – Antecedentes de Tráfico de drogas, Roubo a pedestre 7X, outro de 28 anos – Antecedentes de Tráfico 2X, Roubo a pedestre, Roubo a estabelecimento comercial, Roubo de veículo, Roubo a pedestre e o mais velho com 39 anos – Antecedentes de Tráfico 4X, Roubo de veículo 2X, Roubo a estabelecimento comercial, Porte ilegal de arma de fogo, que ao avistarem a blitz policial e abriram as portas do veículo tentando fugir, porém, foram detidos pelos policiais.

No veículo, foi localizada uma pistola cal 9mm com numeração suprimida e municiada com 15 cartuchos intactos, outro carregador sobressalente e mais 20 munições acondicionadas em uma sacola plástica, um revólver Rossi Cal. 38 com numeração raspada, municiado com 05 cartuchos intactos e mais 45 munições do mesmo calibre soltas dentro de uma sacola plástica.

Em baixo do tapete do banco do motorista foram localizadas 70 pedras de crack prontas para comercialização e uma bucha de cocaína sobre o console central parcialmente consumida. Ainda, foi localizado dentro do veículo, um Mandado de Busca e Apreensão falso, o qual seria utilizado pelos delinquentes para a prática do roubo.

O mandado falso, continha dados pessoais de uma empresária do ramo de joias em Guaporé, endereço completo do prédio e número do apartamento, mandado expedido pela Comarca de Guaporé, timbrado com o logotipo da Polícia Civil, DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e contendo suposta assinatura do Juiz de Direito.

Leia também:  Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Guaporé

Os homens, todos com extensa ficha criminal, foram autuados por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, receberam voz de prisão pelos crimes cometidos, posterior foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guaporé para a lavratura do flagrante e ao Presídio de Bento Gonçalves permanecendo à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo