Apresentador do Flow causa revolta ao dizer que partido nazista deveria ser legalizado

O podcaster Bruno Aiub conhecido como Monark, apresentador do programa Flow, se envolveu em uma nova polêmica ao defender a existência de um partido nazista legalizado e espaço para pensamentos radicais.

Durante a gravação da entrevista com os deputados Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), Monark se posicionou a favor da liberdade de expressão total, e enfatizou a necessidade do espaço de fala para a extrema direita.

“A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião”, falou o apresentador.

Em seguida o apresentador falou sobre seu pensamento sobre a legalização de um partido nazista dizendo “Eu sou mais louco que todos vocês, eu acho que o nazista deveria ter o partido nazista reconhecido pela lei”.

Tabata respondeu Monark citando que a liberdade de expressão termina onde esta coloca a pessoa em risco.

Leia também:  Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento de 24 anos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo