Jovem de 20 anos desaparecida é encontrada morta em área de lazer em Arroio do Meio

A jovem Angélica Maria Tonini, 20 anos, desaparecida desde a segunda-feira foi encontrada neste domingo, dia 06, morta em uma área de lazer em Arroio do Meio. Ela foi vista pela última vez na loja de roupas onde trabalhava, no centro de Arroio do Meio. Era por volta das 14h30min. Angélica pediu para sair por alguns minutos e nunca mais retornou.

Conforme o namorado Tiago da Silva, 23 anos, a jovem desapareceu apenas com as roupas do corpo: uma camisa preta, uma calça jeans azul e chinelos. Ainda na segunda-feira, ele registrou ocorrência na Delegacia de Polícia.

Natural de Roca Sales, Angélica residia com Tiago no centro do município. Ela estava há um mês trabalhando na loja de roupas. A Polícia investigará circunstâncias da morte.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Leia também:  Brigada Militar prende três e recupera carro furtado em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo