Suspeito de abusar sexualmente enteada de 10 anos é preso pela BM de Caxias do Sul

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado na noite desta quinta-feira (27) em Caxias do Sul, as informações são do Portal Leouve.

Por volta das 20h, a Brigada Militar foi informada que uma mulher com três filhos estaria sendo mantida em cárcere privado, sob ameaça de morte no bairro Planalto. A vítima que já havia feito registro na parte da tarde, conseguiu pedir socorro via Whatsapp a uma Inspetora da Polícia Civil que acionou a Brigada Militar.

No registro a vítima relata ter descoberto através de vídeos no celular do companheiro, que sua filha de 10 anos havia sido abusada sexualmente pelo padrasto. Os vídeos com os atos libidinosos foram anexados à ocorrência. Após a descoberta o homem ameaçava matar ela e os filhos e posteriormente se suicidar.

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar foram até o local, onde foi necessário uso de Spark (dispositivo elétrico incapacitante), para conter o homem que estava armado com uma faca. Ele foi algemado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado.

A DPCA – Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente já instaurou o procedimento para apurar o registro de estupro de vulnerável.

Leia também:  Homem procurado pela justiça é preso em Nova Prata pela Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo