Identificados os dois adolescentes, vítimas fatais de afogamento no Rio da Prata em Nova Prata

Foi identificado como Felipe dos Santos Ribeiro, 13 anos, a vítima fatal de um afogamento no Rio da Prata, interior de Nova Prata, divisa com André da Rocha no final da tarde da quarta-feira, 26 de janeiro, seu corpo foi localizado por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros localizou por volta das 06h35min desta quinta-feira, 27, o corpo da segunda vítima, esta uma menina de 14 anos, identificada como Ingrid dos Santos Silva.

Segundo os Bombeiros de Veranópolis, a guarnição realizou buscas, juntamente com a equipe de mergulho de Porto Alegre do CBMRS, sendo utilizados botes de salvamento, garateias e sistemas de mergulho. Foi realizada varreduras no fundo do rio, que possui no local do encontro das vítimas aproximadamente três metros de profundidade.

O Comando do 3º Pelotão de Bombeiro Militar de Veranópolis do CBMRS, diante desta trágica ocorrência, apresenta os mais profundos sentimentos e expressa plena solidariedade aos familiares da vítima, colocando nossas estruturas à disposição para apoiá-los neste momento de pesar.

A tragédia podia ser ainda maior, porque foram resgatados da água com vida, duas crianças, uma menina de 12 e um menino de 10, que foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital São João Batista.

O Ser amigos de Nova Prata divulgou nota de pesar com o passamento de Felipe, os atos de encomendação e sepultamento de ambas as vítimas ainda não foram divulgados.

LUTO por Felipe dos Santo

Com muita tristeza e dor no coração, anunciamos que na tarde desta quarta-feira 26/01, Deus levou um dos nossos para jogar no time Dele. E Ele sempre leva os melhores!Vai com Deus nosso eterno capitão! Que você encontre a luz e o descanso merecido! Obrigado por ter feito parte da família SER Amigos, por ter vestido com tanto empenho nossa camiseta e por ter nos dado a honra de conviver com você! 😇🙏🏾

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo