Veja as previsões de Nostradamus para 2022

Em 1955, o médico, astrólogo e vidente francês Nostradamus publicou seu famoso livro “Les Prophéties”. A obra trouxe muitas previsões de guerras, desastres naturais, assassinatos, ataques nucleares e revoluções.

Chamado de ´Profeta da Perdição´por seus contemporâneos, Nostradamus usava em suas previsões o peso de palavras como peste, fome, sangue, tristeza e fogo, sendo intecionalmente vagas e abertas a muitos tipos de interpretações.

Para 2021, o astrólogo previu “poucos jovens: meio mortos para dar um começo”, o que se referiu ao início de um “apocalipse zumbi”. Também prefetizou que teriámos um asteroide de fim de mundo, mas que até agora não teve impacto.

E o que podemos esperar para 2022? O New York Post trouxe algumas das previsões feitas pelo astrólogo para o próximo ano. Vamos ver o que 2022 nos reserva.

Inflação, fome e canibalismo?

Nostradamus previu que a inflação e a fome cairão, no trecho que diz: “Tão alto o preço do trigo/Esse homem é agitado/Seu companheiro para comer em seu desespero.” Segundo os escritos do astrólogo, o seres humanos se transformam diante da fome.

Robôs?

Em outra passagem do livro, Nostradamus escreveu: “A Lua na plena da noite sobre a montanha alta / O novo sábio com um cérebro solitário vê-lo /Por seus discípulos convidados a ser imortais/Olhos ao sul. Mãos nos seios, corpos no fogo.” Esse trecho parece fazer referência ao surgimento da inteligência artificial.

Criptomoedas

Além de prever a inflação, Nostradamus acena para o aumento da criptomoeda no próximo ano. “As cópias de ouro e prata infladas/Que após o roubo foram jogadas no lago/Na descoberta de que tudo está esgotado e dissipado pela dívida/Todos os scripts e títulos serão eliminados.”

Fonte: Terra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo