Identificado caminhoneiro que morreu em acidente em Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves

Foi identificado como Anderson Oliveira, de 39 anos, o caminhoneiro que faleceu em virtude de um grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (23), no quilômetro 9 da ERS-431. Na ocasião, ele conduzia um veículo carregado de resíduos orgânicos quando, ao descer pelas curvas fechadas em declive, acabou perdendo o controle, tombando e colidindo contra um monte de terra.

De acordo com as informações, os bombeiros foram acionados por volta das 15h, junto do SAMU e, também, da Polícia Rodoviária Estadual. Ao chegar no local, o resgate atestou o óbito de Oliveira. As autoridades relataram posteriormente que, ao encontrarem o caminhão tombado, perceberam um princípio de incêndio nos freios do veículo, o que, pode apontar para falha do equipamento.

As informações de identificação dão conta de que o motorista morava na cidade de Lidianópolis, no Paraná e trabalhava para uma empresa do mesmo estado. Ele deixa esposa e filhos.

Informações do Portal Leouve.

Leia também:  Brigada Militar de Nova Roma do Sul flagra condutor sem CNH

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo