Brigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte em Três Coroas

No final da tarde de quinta-feira, 23 de dezembro, a Brigada Militar prendeu três indivíduos que ainda na noite passada tentaram realizar um roubo, na localidade de Canastra, que resultou na morte de uma vítima de 75 anos.

Por volta das 22h30, pai e filho, que estavam em uma camionete S10, foram surpreendidos pelos criminosos. O carro dos meliantes estava na estrada da localidade de Canastra Alta, interior de Três Coroas, em direção a propriedades das vítimas, em principio os criminosos fingiram estar com o carro estragado. Quando as vítimas aproximaram foram rendidas. Os criminosos realizaram disparos que atingiu a mão do homem de 45 anos, que estava conduzido o veículo, e o abdomem de seu pai, que acabou falecendo.

A vítima na tentativa de fugir atingiu o veículo dos criminosos que ficou na estrada e os autores correram para o mato.
A vítima seguiu e pediu ajuda para moradores, acionando a Brigada Militar. Desde então, foi iniciado o cerco com as guarnições do 1°BPAT.nFoi realizado contato com as guarnições da Brigada Militar de São Leopoldo, pois o veículo é emplacado naquela cidade, chegando assim no nome dos suspeitos. Com a junção de esforços entre Policiais Militares e Policiais Civis, foi se encontrando os elementos que se chegou aos envolvidos.

Por volta das 18 horas foi preso o primeiro indivíduo que se aproximou do local para resgatar os criminosos no mato.
Durante a tarde houve troca de tiros entre os criminosos e os Policiais Militares. Pouco antes da 19 horas, outros dois indivíduos foram presos ao saírem do mato. Todos presos em flagrante. Ainda, foi encontrado um revólver no mato, utilizado pelos criminosos, as outras armas foram, possivelmente, abandonadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo