Após briga com mulheres, cliente invade bar com carro em SC, atropela segurança e destrói fachada
Uma confusão em um bar no Centro de Joinville/SC mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Voluntários na noite de quinta-feira, dia 18/11. Foi em um estabelecimento na rua Visconde de Taunay, 856, bairro Atiradores, por volta das 23h15.
Segundo relatório da Polícia Militar houve uma briga entre dois clientes – um homem e uma mulher – o que acabou com envolvimento de mais pessoas depois.
A PM tratou a ocorrência como tentativa de homicídio doloso e ameaça de lesão corporal. Isto porque, além de ameaçar e agredir mulheres, o cliente atropelou o segurança do bar e destruiu a fachada.
Segundo relatos do segurança do estabelecimento à guarnição da Polícia Militar, um homem que estava no bar começou a discutir com uma mulher, que seria sua ex-sócia, e a seguiu até o banheiro.
No local, o homem começou a coagir a mulher. Neste momento, uma amiga da mulher tentou interferir e também foi ameaçada. O homem chegou a pegá-la pelo pescoço, de acordo com o boletim de ocorrência.
O segurança também interviu e pediu que o homem pagasse sua comanda e deixasse o estabelecimento. O cliente saiu do bar, pegou seu carro e voltou para frente do bar. Não contente, acelerou o carro e invadiu o estabelecimento, batendo e destruindo toda a fachada do bar. Atropelou o segurança, que teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.
Neste momento, testemunhas informaram que tentaram retirar o homem de dentro do veículo com objetivo de contê-lo, mas ele engatou marcha ré e fugiu do local. A Polícia Militar fez rondas para tentar localizá-lo.
A mulher com quem o homem teria começado a discutir disse à polícia que estava em uma mesa do bar quando o ex-sócio apareceu e começou a falar e gesticular de maneira agressiva. Ele também teria lhe dado uma “gravata”. Isso antes de ela ter ido ao banheiro.
Fonte: ND+ │ Foto: Divulgação