Homem é preso com três quilos de maconha em Guaporé

Na noite desta quarta-feira, 04 de novembro, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática e policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar de Guaporé, em operação de combate ao Tráfico de Drogas, recebeu informações anônimas de que iria acontecer entrega de drogas no popular “Beco do Tarzan”.

Diante das informações recebidas, a Guarnição se espalhou no terreno, acessando as imediações do aterro e em certo momento, durante a patrulha em meio a vegetação, os policiais se depararam com dois homens que carregavam objetos. Estes, ao serem abordados, empreenderam em fuga correndo para lados distintos, um deles deixou cair uma balança de precisão e uma maleta contendo 25 porções de maconha prontas para venda e, não foi mais localizado.

O outro rapaz, portando uma mochila, correu em meio às casas do beco, sendo atacado por cães de diversas casas, pulando cercas até que entrou em uma residência onde estava uma mulher com a filha de seis anos, tentando se esconder e se desfazendo da droga que portava (dois tijolos e meio de maconha). A mulher, apavorada pelo susto que tomou ao ver um homem estranho entrar em sua casa correndo, sacou de um facão para se proteger, até que os policiais acessaram a residência e renderam o homem que já tentava pular a janela de um dos quartos.

O rapaz de 21 anos, com extensa ficha criminal, recebeu voz de prisão por crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de drogas e posterior à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, permanecendo à disposição da justiça.

APREENSÃO
*02 tijolos de maconha que pesaram 1.595 kg
*1/2 tijolo de maconha que pesou 500 gramas
*24 porções de maconha com peso médio de 50g cada que pesaram juntas 1.210 kg
*01 porção de maconha de 30 gramas
*01 recibo de depósito
*R$ 10,00

Leia também:  Brigada Militar prende mulher e recupera objetos de furto em Lagoa Vermelha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo