Homem é preso suspeito de praticar homicídio em Bom Jesus

Na tarde de hoje, Policiais da Delegacia de Bom Jesus efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de ter efetuado seis disparos de arma de fogo deixando a vítima paraplégica.

ENTENDA O CASO:
Na noite do dia 30 de setembro deste anos, ao deixar sua residência, a vítima foi abordada pelo atirador, que pacificamente a cumprimentou, e assim que a vitima deixou o local, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo a atingi-la com seis tiros.

Após efetuar os disparos, o atirador evadiu-se do local tranquilamente. Importante registrar que toda ação criminosa foi flagrado por câmeras de segurança da localidade.

Ainda no local do crime, iniciou-se as investigações, e após colheita de elementos robustos de autoria e materialidade, foi representado por medidas cautelares em desfavor do suspeito. Pedido encampado pelo Ministério Público e pelo Poder judiciário.

Na tarde de hoje, foi dado cumprimento das ordens judiciais, e durante as buscas no domicílio do indivíduo, ele foi preso e também foi encontrado vestes semelhantes das utilizadas no dia dos disparos.

Por fim, frise-se que a vítima ficou, provisoriamente, paraplégica e deixou a cidade temendo represálias. Quanto a motivação , a investigação aponta que tem íntima ligação com o tráfico de drogas no Bairro Cohab na Comarca de Bom Jesus.

Após procedimentos de Polícia judiciária o preso, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado ao Presídio de Vacaria, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

As ações foram coordenadas pelo Delegado Ancelmo Camargo, que explica que as diligências visando o combate ao tráfico de drogas e crimes decorrentes serão intensificadas em nossa Comarca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo