Mulher aciona a Brigada Militar por desentendimento com vizinho e acaba presa no RS

Um fato inusitado aconteceu durante na noite deste sábado, 9, na rua Voluntários da Pátria, no Centro de Venâncio Aires. A Brigada Militar foi acionada por uma mulher de 38 anos por conta de um desentendimento com um vizinho, por volta das 21h40min. Ele a teria ameaçado com um facão.

Ao chegarem ao local, os policiais militares fizeram as consultas dos nomes dos envolvidos no sistema dos órgãos de segurança pública e notaram que havia um mandado de prisão contra a solicitante. Segundo da Brigada Militar, a mulher tinha antecedentes por tráfico de drogas e receptação.

Um mandado de prisão estava em aberto desde 2019 em desfavor da mulher e, assim que constataram a necessidade de cumprimento, os PMs deram voz de prisão à foragida. Ele foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames e, em seguida, apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em seguida, ela foi encaminhada para o sistema prisional.

Informações Agora no Vale.

Leia também:  Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo