Mulher é amarrada em cadeira e agredida a socos, chutes e golpes de facão em Venâncio Aires
Uma mulher, de 38 anos, foi agredida pelo companheiro com socos, chutes e golpes de facão. Isso tudo aconteceu com ela amarrada a uma cadeira. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (20), na casa dela, no Loteamento Serafim, em Venâncio Aires e chegou ao conhecimento da polícia na terça-feira (21), as informações são do Portal Arauto.
Segundo relato da vítima, que está internada no Hospital São Sebastião Mártir, o motivo da agressão foi porque ela havia saído para comemorar o seu aniversário com amigas. Conforme o titular da DPPA, delegado Vinícius Lourenço de Assunção, as agressões duraram cerca de uma hora e meia. Quando a mulher já não suportava mais as dores, o agressor pediu para um vizinho chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No hospital passou por cirurgia e foi necessário remover o seu o braço. Ela ainda teve lesão no fígado e várias escoriações pelo corpo. A polícia agora busca coletar elementos para a responsabilização do indivíduo. Em depoimento no hospital, a mulher relatou que já havia sido agredida outras vezes com tapas e empurrões, mas optou por não denunciar. O homem deve ser ouvido nos próximos dias.