Homem morre em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Um homem morreu após entrar em confronto com o 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), em Caxias do Sul na tarde desta segunda-feira, 23.

A vítima foi identificada como Charles Andrade dos Santos, 27 anos. O caso ocorreu por volta de 17h, em um dos acessos da Vila do Cemitério, pela rua Cristoforo Randon, no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz.

A Brigada Militar recebeu informações sobre o homem, que estaria guardando armas em casa. Três guarnições do 4ºBPChq entraram na região para checar a denúncia e realizar a abordagem. Ao ingressarem na casa dele, os PMs foram recebidos a tiros. Os agentes revidaram e atingiram Charles, que morreu no local.

A polícia apreendeu no endereço três armas de fogo, de calibres 12, 38 e 380, munições, quase R$ 4 mil em dinheiro e diversos objetos ligados ao tráfico e oriundos de furto e roubo.

O homem estava em prisão domiciliar. Ele tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a pedeste e a estabelecimento comercial. O Samu foi acionado e atestou o óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que removeu o corpo.

Com informações da Rádio Caxias.

Leia também:  Tiroteio em partida de futebol deixa seis feridos na região Metropolitana

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo