Desaparecido há uma semana, jovem é encontrado morto no antigo curtume em Guaporé

A Polícia Civil de Guaporé registrou no final da tarde desta terça-feira (17) o primeiro homicídio do ano no município. A vítima é Sidnei De Lima Fortunato (25), com antecedentes criminais e preso em regime aberto, que estava desaparecido há uma semana.

Fortunato foi encontrado sem vida em uma sala abandonada nas dependências do antigo Curtume. Populares que passavam pela Rua Nabuco de Araújo, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, sentiram um forte cheiro vindo do interior das ruínas e comunicaram a polícia.

Conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, o jovem foi assassinato com golpes na região da cabeça. A necropsia irá detalhar os ferimentos e qual objeto foi utilizado. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul, foram acionados e efetuaram o levantamento da cena do crime.

A vítima tem passagens na Polícia por homicídio, violência doméstica, receptação e outros delitos de menor potencial ofensivo.

Informações Rádio Aurora e Grupo Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo