Família registra desaparecimento de jovem de 25 anos em Guaporé
Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, registraram na tarde da sexta-feira, dia 13 de agosto, mais um caso de desaparecimento. Familiares de Sidnei De Lima Fortunato, 25 anos, estiveram na DP para comunicar o fato.
O jovem, com antecedentes criminais, já recolhido no sistema prisional gaúcho e atualmente preso em regime aberto, não é visto e não entra em contato há três dias. A última vez que estiveram juntos foi na terça-feira, dia 10, à noite. Sidnei aparentava estar normal, não demostrava preocupação e vestia roupa do trabalho com marcas de tinta. Ele estava efetuando serviços de pintura em uma empresa, localizada na área central do município. O proprietário da indústria foi contatado e informou que Sidnei não aparece há dias para a conclusão da pintura.
Em uma outra oportunidade, conforme o registro dos familiares, Sidnei foi localizado quatro dias após o sumiço em uma residência na cidade de Passo Fundo. Na ocasião havia ficado em cárcere privado na casa da ex-esposa. Esta trabalhava em uma boate a qual, segundo a família, o jovem foi obrigado a trabalhar como porteiro.
Os familiares informaram aos policiais civis que foram até o imóvel onde Sidnei residia, mas não encontram nada de anormal. Não havia sinais de arrombamento, marcas de sangue e nada revirado nos cômodos. O caso está sendo investigado.
Obrigado a trabalhar? Que tortura.