Após dois meses internado, morre bebê de criança estuprada pelo pai em Passo Fundo
Segundo a Rádio Uirapuru, um homem de 39 anos foi preso preventivamente na quarta-feira (4) em Passo Fundo, por estuprar e engravidar a filha quando ela tinha 12 anos.
O caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente há cerca de dois meses. Segundo o delegado Mário Pezzi, a criança, que já completou 13 anos, chegou a dar à luz ao bebê, que ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. O bebê faleceu ontem (04).
Exames de DNA comprovaram a paternidade. O caso chegou à polícia por meio de denúncia anônima. A adolescente têm déficit cognitivo. O homem vai responder por estupro de vulnerável.
Relembre o caso
Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Civil de Passo Fundo prendeu um marginal acusado de estupro de vulnerável, após abusar da sua filha de 12 anos.
Agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Passo Fundo juntamente com chefe das investigações Comissário Oscar Cabral e coordenados pelo Delegado Mario C. Pezzi, prenderam um indivíduo de 39 anos com mandado de prisão preventiva decretada. O indivíduo responde pelo delito de estupro de vulnerável.
Ele é acusado de estuprar a filha de 12 anos e engravida-lá conforme comprovou exame de DNA. Após os procedimentos legais, o marginal foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.